sábado, 2 de fevereiro de 2013

O Grande Desfile de Pin-ups - III


.
.
Esse pneu não prestou


A Cissa Feijó faz aniversário hoje. Se não me engano, quase 40. Mas como, se neste verão está fazendo 35 anos que nos conhecemos? Talvez ela fosse uma criança superdotada, com atributos de mulher feita. Sei lá, a vida é assim, cheia de mistérios. Ainda mais quando se trata da vida de uma mulher, uma bela mulher – e a mais elegante que já conheci, em todos os sentidos. Eu a vi casar-se e ter três filhos que também se tornariam meus amigos. Quando soube que ela havia se separado, peguei meu caminhãozinho e fui atrás, mesmo sabendo que ali tinha areia para aterrar um oceano. Durou nove anos e foi o meu mais intenso, mais completo casamento, embora em casas separadas. Digeridas as mágoas que sempre transbordam nas separações, pude ver que a Cissa era o que ainda é e, creio, sempre será: a única mulher que saiu da minha vida sem de fato sair. Porque o carinho e admiração que eu tinha por ela antes e durante a relação persistem, só que ainda maiores.

Parabéns, mulherão!

Ah, o pneu que não prestou tem a ver com fato de que ela não troca pneus e com o seu hábito de usar esse verbo a toda hora, principalmente na acepção de não dar certo: “Essa sua ideia não vai prestar.”

... . .. . .––––––––––––––––––––   Imagens fontes   –––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––.. 


9 comentários:

Maria Janice disse...

Mas que bela declaração de amor! Amor, pelo que pude ter a impressão, é isso que foi bem definido por ti, Tuca:sair sem de fato sair. É pra sempre, quando é amor. Amor transformado, como defino.
Bela, bela, bela. Bela arte, bela mulher, bela a forma!

beijo!

Jey Cassidy disse...

Belezura é pouco!

Cissa Feijó disse...

...quando eu conseguir parar de chorar talvez consiga balbuciar algum comentário aqui. Não sei lidar com isso, sou meio gaga... Não existem palavras capazes de responder ao muito que tudo isso foi e é pra mim. Perdoa, tá?

Unknown disse...

Linda a Cissa, à altura desse belo desenho do grande Elvgren. Seu texto, envolvente como sempre, Tuca.

Abraço

Melodie_Happiness disse...

Hola Elza, buenas tardes.

Tengo una sorpresa para ti...
Mi nueva entrada está dedicada a vosotros, a mis seguidores. Me gustaría compartirla contigo porque eres partidaria de ella, y por ello te dejo aquí el link, ¿ok? Que la disfrutes.

http://insolitadimension.blogspot.com.es/2013/02/carta-de-agradecimiento.html

Un cálido abrazo y feliz día.

llimaverda disse...

muchas gracias por tu visita, veo que tienes un blog muy interesante, me quedo :) bsts

Gabriel S. Ignácio disse...

hehehe
teus posts são ótimo!
Tenha um bom final de semana, e boa sorte com teus contra-tempos!
ótimo feriado!
Abraço!!
Gabriel.

Unknown disse...

coooollll blog

add me
http://tomaszrepeta.blogspot.com/

Tomasz Repeta disse...

coooollll blog!