Rapaz, perfeito! Já estou até me sentindo melhor. Como é possível que um chefe de estado vá pra diante das câmeras pra dizer a todo o mundo que enviados seus acabaram de matar, usando métodos terroristas, o maior dos terroristas. Pensei estar vendo um momento de autêntico surrealismo. Não, era só a realidade mesmo posta às claras. Não deixa de ser uma voluntária confissão da utilização de certos métodos. Sabe-se lá o que já foi feito dessa forma pelo governo daquele país que não tem nenhum interesse em "poder e riqueza"? Fiquei a imaginar o presidente de há quase quarenta anos atrás dando uma coletiva dizendo que acabara de ser deposto e assassinado o presidente socialista de uma república da América do Sul com a providencial participação dos EUA. E por aí vai. É tristemente simples: o que distingue moralmente as ações no final das contas, o que separa o bem do mal, renomeando-os a torto e a direito, é o poder. E ponto. O mais é bobagem.
OMG! Vai com calma,Tio Sam!!!!! Como sempre,teopha queridão,você até pode fazer esse tom mandão,vulgo dedo indicado apontado para o nariz, mas eu sei que você é pura lascívia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Assis tem razão, Teopha. Mas vou mais além: esse novo "supervilão" já existe. Eles não dão ponto sem nó. Não executariam o Ozama se não tivessem um substituto pronto para entrar em ação.
Ozama entra de vez na História maior. e quando o Império do Bem-me-Quer-Mal-te-Quer enfim cair, Obama vai pro rodapé, junto com Kennedy, Johnson, Reagan, os dois Bush ex-sócios do Ozama, etc. aos césares o que é dos césares: estátuas de nariz quebrado que os tornam uma massa informe e quase indistinta!
"É tristemente simples: o que distingue moralmente as ações no final das contas, o que separa o bem do mal, renomeando-os a torto e a direito, é o poder. E ponto. O mais é bobagem."
Osama Bin Laden, cobra criada na Chechênia pelos EUA, foi morto com um tiro na cabeça, por um seleto "time" de soldados norte-americanos, segundo pronunciamento do chefe maior daquele país, Barack Obama. Ao anunciar o heróico, honroso e suposto fato à nação norte-americana (cristã e não muçulmana é bom frisar) e ao mundo, Obama proclama que “a justiça foi feita”. A grande Águia justiceira elimina a maldição da face da terra. Tomou para si o direito de praticar a justiça, humana e divina, eliminando o mal onde quer que ele esteja. Especialmente se esse mal prejudica suas rapinagens e coloca barreiras aos seus interesses políticos e monetários pelo mundo afora. Sem querer colocar água na fervura nos ânimos norte-americanos, que já se manifestam em grandes festejos pelas avenidas e ruas das principais cidades do país, vale questionar: Que justiça foi feita? O que é fazer justiça? O que é justiça para o povo muçulmano? O que é justiça para uma nação que se diz cristã? Enfim, o que é justiça?! Esse país que toma para si o direito de fazer justiça no melhor estilo “olho por olho, dente por dente” é justo e íntegro em suas relações políticas e comerciais com o resto do mundo?! http://blogdabellisboa.blogspot.com/ Beijo, Tuca! Ótimo post.
É isso! Dentro do teatrinho onde muitos acham se tratar de uma História. é dessa história que ainda se vive! Marcântonio, ótimo seu complemento, como sempre! Boas perguntas Izabela, mas ninguém as responde senão com o cinismo!
Caput bin Laden...que se pudra en el infierno, asesino, criminal, y además jefe de una secta ideológica que subyuga a las mujeres con ese islam mal entendido...y alguna mujer aún no queda feliz??? Yo sí
Tudo bem, afinal trata-se de um ser humano. Mas,um desse tipo quero longe, bem longe da minha descendência. Muitos o defendem, falam dos direitos humanos, coisa e tal, joão balaio, mas, na hora de levar pra sua casa, pro seu colo,zulive.!!!!!!!!
20 comentários:
Rapaz, perfeito! Já estou até me sentindo melhor. Como é possível que um chefe de estado vá pra diante das câmeras pra dizer a todo o mundo que enviados seus acabaram de matar, usando métodos terroristas, o maior dos terroristas. Pensei estar vendo um momento de autêntico surrealismo. Não, era só a realidade mesmo posta às claras.
Não deixa de ser uma voluntária confissão da utilização de certos métodos. Sabe-se lá o que já foi feito dessa forma pelo governo daquele país que não tem nenhum interesse em "poder e riqueza"?
Fiquei a imaginar o presidente de há quase quarenta anos atrás dando uma coletiva dizendo que acabara de ser deposto e assassinado o presidente socialista de uma república da América do Sul com a providencial participação dos EUA. E por aí vai.
É tristemente simples: o que distingue moralmente as ações no final das contas, o que separa o bem do mal, renomeando-os a torto e a direito, é o poder. E ponto. O mais é bobagem.
Abraço.
OMG!
Vai com calma,Tio Sam!!!!!
Como sempre,teopha queridão,você até pode fazer esse tom mandão,vulgo dedo indicado apontado para o nariz, mas eu sei que você é pura lascívia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
breve teremos um novo inimigo público n. 1 dos EUA,
abraço
O Assis tem razão, Teopha. Mas vou mais além: esse novo "supervilão" já existe. Eles não dão ponto sem nó. Não executariam o Ozama se não tivessem um substituto pronto para entrar em ação.
Beijo
Ozama entra de vez na História maior.
e quando o Império do Bem-me-Quer-Mal-te-Quer enfim cair, Obama vai pro rodapé, junto com Kennedy, Johnson, Reagan, os dois Bush ex-sócios do Ozama, etc.
aos césares o que é dos césares: estátuas de nariz quebrado que os tornam uma massa informe e quase indistinta!
Corram para as colinas, os Yankees estão vindo ;*
dá uma olhada nessa postagem a respeito: http://v-for-vintage.blogspot.com/2011/05/omfg.html
"É tristemente simples: o que distingue moralmente as ações no final das contas, o que separa o bem do mal, renomeando-os a torto e a direito, é o poder. E ponto. O mais é bobagem."
Osama Bin Laden, cobra criada na Chechênia pelos EUA, foi morto com um tiro na cabeça, por um seleto "time" de soldados norte-americanos, segundo pronunciamento do chefe maior daquele país, Barack Obama.
Ao anunciar o heróico, honroso e suposto fato à nação norte-americana (cristã e não muçulmana é bom frisar) e ao mundo, Obama proclama que “a justiça foi feita”. A grande Águia justiceira elimina a maldição da face da terra. Tomou para si o direito de praticar a justiça, humana e divina, eliminando o mal onde quer que ele esteja. Especialmente se esse mal prejudica suas rapinagens e coloca barreiras aos seus interesses políticos e monetários pelo mundo afora.
Sem querer colocar água na fervura nos ânimos norte-americanos, que já se manifestam em grandes festejos pelas avenidas e ruas das principais cidades do país, vale questionar: Que justiça foi feita? O que é fazer justiça? O que é justiça para o povo muçulmano? O que é justiça para uma nação que se diz cristã? Enfim, o que é justiça?! Esse país que toma para si o direito de fazer justiça no melhor estilo “olho por olho, dente por dente” é justo e íntegro em suas relações políticas e comerciais com o resto do mundo?!
http://blogdabellisboa.blogspot.com/
Beijo, Tuca! Ótimo post.
Esse dedo é um míssil. E louco feito um buscapé. Só que busca cabeças...
Abraço
Confesso que fiquei feliz, como negro, quando o Obama se elegeu. Pensava, SONHAVA que era um Mandela. Mas... não passa de um Pelé bem piorado!
Abraços, Teopha!
É isso! Dentro do teatrinho onde muitos acham se tratar de uma História. é dessa história que ainda se vive! Marcântonio, ótimo seu complemento, como sempre! Boas perguntas Izabela, mas ninguém as responde senão com o cinismo!
No han evolucionado nada desde la época de los cowboys.
Un gran saludo.
na realidade acho que o Binbin morreu foi de tédio!
Caput bin Laden...que se pudra en el infierno, asesino, criminal, y además jefe de una secta ideológica que subyuga a las mujeres con ese islam mal entendido...y alguna mujer aún no queda feliz???
Yo sí
MEDO!!
Teopha, querido!
Eu concordo com todos os comentários feitos aqui, com certeza.
Mas cá pra nós: Eu queria muito ver esse traste do Bin Laden morto.
Que queime no enxofre do inferno!
Ao diabo, o que é do diabo!
Um beijo!
e quem não deu licença???
Buen texto para acompañar esa mirada.
Saludos
Tudo bem, afinal trata-se de um ser humano. Mas,um desse tipo quero longe, bem longe da minha descendência. Muitos o defendem, falam dos direitos humanos, coisa e tal, joão balaio, mas, na hora de levar pra sua casa, pro seu colo,zulive.!!!!!!!!
Um xero.
Gostei da propaganda! Um marketing prá lá de legal. Abraços.
Postar um comentário