quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Carla Peres de Calcutá

.

Merenda boa, bem gostosinha/ Quem preparou foi a vovozinha./ Eta danada, eta!/ Merenda boa, bem gostosinha/ Quem preparou foi a danadinha./ Eta danada, eta!/ Vou te comer, vou te comer, vou te comer/ Vou te comer, vou te comer, vou te comer...

.

.

Estou reproduzindo esse trecho da letra de Lobo Mau – mais uma pérola debilóide produzida pelo carnaval baiano – por causa de um amigo meu. É que ele acaba de postar em seu blog uma HQ sobre Chapeuzinho Vermelho numa versão um tanto ou quanto pornô – como talvez seja possível deduzir através da observação atenta da ilustração acima, que é uma das páginas da historieta em questão (clique na imagem para ampliá-la). E eu preciso advertir o meu amigo: os cantores Carla Peres e Tatau se recusaram a cantar Lobo Mau, durante o carnaval em Salvador, alegando que a música faz apologia à pedofilia.

.

Apologia à pedofilia, gente, na Bahia, onde eu mesmo vi centenas de meninos e meninas de 7 anos e até menos rebolando tão lascivamente quanto a própria Carla Peres, e cantando “segura o tchan”, “na boquinha da garrafa” e outras baboseiras desse calão???

.

Entenderam a minha preocupação com o meu amigo? Estimular crianças a rebolar agachando, até quase engatar a periquita ou o curió na boca de uma garrafa, é considerado saudável. Agora, insinuar alguma sacanagem entre um lobo, assumidamente mau, e uma sedutora ninfeta de vermelho é apologia à pedofilia, não é mesmo?

.
E o meu amigo, gente, foi muito além da insinuação! O que significa que Carla Peres e toda essa santa galera musical que cuida das crianças na Bahia nunca mais entrarão no blog dele!!!
.
(Se você porventura está fechado com essa baianada do Bem, caro leitor, trate de defender seus princípios morais, políticos e religiosos resistindo heroicamente ao desejo pecaminoso de clicar aqui, para ler a HQ do meu amigo inteira!)
.
.

7 comentários:

heliojesuino disse...

Pois é, perdi a Carla e o Tatau, paciência... Mas de qualquer maneira valeu a postaagem aqui no Desinformação de onde, talvez, venha alguma visitação compensatória de seus pervertidos leitores...

Henrique Mattos disse...

"rebolar agachando, até quase engatar a periquita ou o curió na boca de uma garrafa"... Muito bom, Tuca!
E a Carla Perez é uma tremenda cara de pau, né não?

Celinha H disse...

Sensacional o post e a HQ da Chapeuzinho Vermelho! O Hélio Jesuíno, como sempre, criativo, corrosivo e antropofágico no desenho!

Celurives Maciel disse...

Por que vocês, cariocas, atacam tanto o carnaval de Salvador e os baianos de um modo geral? Os paulistas e mineiros, por exemplo, adoram o carnaval baiano... A inveja é uma merda!!!

Cristina Monteiro disse...

Eu sou baiana e moro em Minas, Celurivio, e também acho ridículo esse monte de porcaria de Carla Pires, Ivete Sengalo e outras calamidades do carnaval baiano. No verão, em todo litoral da Bahia só se ouve essas coisas, nem Gil, Caetano, Betânia e Gal são tocados nos bares e praias.

Rindo de nervoso... ainda disse...

Genial a HQ, enfim a pobre chapeuzinho teve restituída sua humanidade e sua dignidade. Topa rachar comigo um roteirinho de curta-verdade sobre os acontecimentos? Sugestões de elenco: Carla Peres como vovó, Lobão no seu alter-ego, e, pra Chapeuzinho cairia bem uma dessas celebridades alaranjadas e vibrantes (vibratórias, talvez). Pensei na Xuxa ou na Vera Fisher, mas são apenas sugestões.

Tuca Zamagna disse...

Meus leitores pervertidos não falham, Jesuíno. A começar por você.

Valeu, Henrique! Ainda bem que temos a Carla Peres para zelar pelos passarinhos das crianças, né?

Obrigado, Celinha. Sobre a Chapeuzinho, fala baixo, que o cara já anda envaidecido à beça com o sucesso do blog dele...

Por acaso, nasci em Minas, Celurives. Mas nada mais tenho a dizer sobre o carnaval baiano. Se entenda com a Cristina que é da Bahia também.

Cristina, pega leve com os baianos que o "Celurivio" é muito sensível.

Tá fechado, Paulinho. Mas não abro mão de indicar a Chapeuzinho. Que tal a Bethania, pra fazer um agradinho à baianada?