terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Meu ouvido-penico das mulheres

¨
Certas confissões que elas fazem
somente a um canalha do bem


.

“Apertava meus peitos como quem aperta uma buzina. Daí, broxou e foi embora todo putinho só porque na terceira buzinada eu fiz 'fom-fom!'

.

¬¬¬ . . . . . . . . . . . . . .

.

“Se o homem se esfrega demais, fico toda assaz.”

.

¬¬¬ . . . . . . . . . . . . . .

.

“Não tento preconceito religioso com os homens com que transo. Pra mim, pagou, é tudo pagão.”

¬¬¬ . . . .. . . . .. .... . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. .

.

“Na minha primeira vez, o cara já foi logo dizendo: 'No que eu gozar, desgruda, mina. Quem gosta de conchinha é tatuí.'

.

¬¬¬ . . . . .. . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. .

.

“Para não apanhar no meio da transa, tive de explicar: ‘Tô rindo de você, não, amor. É que saco peludo me faz cócegas.’

.

¬¬¬ . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

“Na cama, o que mais me irrita num homem é quando eu digo 'ah, isso não, de jeito nenhum, por nada desse mundo', e o idiota aceita e vai tentar outra coisa.

.

¬¬¬ . . . . . . . ... . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .; .. . .

. .

“O pobrema dele era a jaculeição pescócia.”

.

¬¬¬ . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

.

“Seduziu a mim e a muitas outras dizendo que dava três sem tirar de dentro. Dava mesmo, mas só pro namorado.”

.

¬¬¬ . . . . . . .. . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
.

“Mole, era pequeno, mas empepinava bem.”

.

¬¬¬ . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

.

"Pra broxa, nem que me pague eu dou."

.

¬¬¬ . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

.

"Terminei, não porque ele tinha pau pequeno, mas por causa da pose de rei zulu que fazia toda vez que me brindava com aquele cotonete de 11 centímetros."

.

¬¬¬ . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

.

“Se ficar babada por dentro fosse bom, eu me masturbava com quiabo.”

.

¬¬¬ . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .


“Além de enolme, a grande dele tinha precipúcio.”

.

¬¬¬ . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .


“Homem que é homem satisfaz, sem que eu precise pedir, todos os meus desejos sexuais. Principalmente, aqueles que eu nem sabia que tinha.”

.

¬¬¬ . . . . . . . . . . .,. . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . .
.

“Quando o cabra gozou e o cão chispou da varanda todo melecado, resolvi desembuchar: ‘Meu xibiu é mais em cima, esse daí é da rede.’

¨.


4 comentários:

Wilden S. Barreiro disse...

Tu é muito doido Tuca.
Tô rindo até agora pensando numa mulher toda babada de se masturbar com quiabo hehehe

Tuca Zamagna disse...

Muito doido é o Teophanio, Wilden. Eu sou apenas meio pancada de dar espaço aqui pra ele, inclusive para contar as besteiras que as mulheres dizem.

Nane Guessa disse...

Puta que pariu essas mulheres - FALA SÉRIO!

Maria Regina Lemos disse...

Incrível, Teophanio! Já passei por situações exatamente iguais a cinco que suas "amigas" relatam aí.