sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

LIVROS QUE DEUS ME LIVRE! - II

.
Se você não tem saco para ler coisa
pesada, não perca esses lançamentos!




A insustentável inteligência emocional da menina que roubava empinadores listrados do alquimista de Sofia Da Vinci - Versão em português de 27 best sellers admiravelmente embaralhados e condensados num livro de 44 páginas pelo onisciente Prof. Edson Rocha Braga. Ideal para iniciantes em literatura descartável.


O tal do desodorante nasal -
Teophanio Lambroso analisa o lançamento no mercado do primeiro desodorante multiuso – contra cecê, chulé, mau-hálito, peido etc., seus e alheios. "Passou nas narinas, adeus catingas!", diz o slogan do produto. O autor testou exaustivamente a novidade em suas três fragrâncias: rosa, pimenta e mulher. Diz que a primeira é enjoativa, a segunda só baiano agüenta, e a terceira é ótima, pois tudo fica com cheiro de mulher. “Mas é um tanto estranho – assinala – ir para a cama com minhas namoradas sentindo nelas o mesmo cheiro da minha avó."


Como transformar esterco de burro em ouro de tolo -
Mais um compêndio de alquimia caseira da barraqueira Paula Ramster, a maga diarista que fez patê do marido galinha durante peregrinação a Santiago do Chile, de helicóptero, a fim de entrevistar o poeta Pablo Neruda, que se recusou a recebê-la em seu mausoléu para a entrevista.


Amor sem fronteiras - Coletânea de sublimes casos de amor estudados pela amoróloga Anga Mazle, como o de um apaixonado e harmonioso triângulo formado por uma porca-espinho heterossexual, uma ostra sapatão e um mandacaru misógino.

.

5 comentários:

Marcel Zaner disse...

Queria ver mesmo um livro como esse escrito pelo Prof Rocha Braga. Diga pra ele tentar, um leitor garantido ele já tem hehehe

Tuca Zamagna disse...

O Prof. Edson Rocha Braga não tenta nada, Marcel. Ele simplesmente FAZ! Acredite quem quiser.

Mariflor disse...

Tuca, essa editora não está precisando de revisor freela?
Pelo menos de literatura obscurantista eu tenho a minha cota...

Beijos

Tuca Zamagna disse...

Bem, Mariflor, a Editora Onisciente, do Prof. Rocha Braga, não tem revisores. Afinal, é onisciente, né?
Mas se você quiser dar uma revisadinha no blog... Pago um chope a cada três postagens revisadas. Não é muito pior do que aquela merreca que as editoras pagam, né?

Beijos

Mendonça disse...

Quero esse desodorante já!!!
Pra passá-lo no nariz da minha mulher. Não aguento mais ela reclamando do meu bafo de cigarro e cerveja!