Se você não tem saco para ler coisa
pesada, não perca esses lançamentos!
A insustentável inteligência emocional da menina que roubava empinadores listrados do alquimista de Sofia Da Vinci - Versão em português de 27 best sellers admiravelmente embaralhados e condensados num livro de 44 páginas pelo onisciente Prof. Edson Rocha Braga. Ideal para iniciantes em literatura descartável.
O tal do desodorante nasal - Teophanio Lambroso analisa o lançamento no mercado do primeiro desodorante multiuso – contra cecê, chulé, mau-hálito, peido etc., seus e alheios. "Passou nas narinas, adeus catingas!", diz o slogan do produto. O autor testou exaustivamente a novidade em suas três fragrâncias: rosa, pimenta e mulher. Diz que a primeira é enjoativa, a segunda só baiano agüenta, e a terceira é ótima, pois tudo fica com cheiro de mulher. “Mas é um tanto estranho – assinala – ir para a cama com minhas namoradas sentindo nelas o mesmo cheiro da minha avó."
Como transformar esterco de burro em ouro de tolo - Mais um compêndio de alquimia caseira da barraqueira Paula Ramster, a maga diarista que fez patê do marido galinha durante peregrinação a Santiago do Chile, de helicóptero, a fim de entrevistar o poeta Pablo Neruda, que se recusou a recebê-la em seu mausoléu para a entrevista.
Amor sem fronteiras - Coletânea de sublimes casos de amor estudados pela amoróloga Anga Mazle, como o de um apaixonado e harmonioso triângulo formado por uma porca-espinho heterossexual, uma ostra sapatão e um mandacaru misógino.
.
5 comentários:
Queria ver mesmo um livro como esse escrito pelo Prof Rocha Braga. Diga pra ele tentar, um leitor garantido ele já tem hehehe
O Prof. Edson Rocha Braga não tenta nada, Marcel. Ele simplesmente FAZ! Acredite quem quiser.
Tuca, essa editora não está precisando de revisor freela?
Pelo menos de literatura obscurantista eu tenho a minha cota...
Beijos
Bem, Mariflor, a Editora Onisciente, do Prof. Rocha Braga, não tem revisores. Afinal, é onisciente, né?
Mas se você quiser dar uma revisadinha no blog... Pago um chope a cada três postagens revisadas. Não é muito pior do que aquela merreca que as editoras pagam, né?
Beijos
Quero esse desodorante já!!!
Pra passá-lo no nariz da minha mulher. Não aguento mais ela reclamando do meu bafo de cigarro e cerveja!
Postar um comentário