domingo, 13 de dezembro de 2009

Primas chupadoras de dedões

¨
Elza Magna, sexóloga, dá
receita contra a dedãofilia


"Minhas primas pegaram a mania de chupar meus dedões, inclusive os dos pés! Eu até que gosto, mas o problema é que elas só querem saber deles. Chupetinha que é bom, nunca mais!"Júnio Juniôres Júnior

Minha mãe passava pimenta malagueta nos meus dedos, para eu parar de chupá-los. Deu certo: de lá para cá só tenho chupado aquele dedão sem unha dos rapazes. Mas se passar pimenta nos seus dedões não funcionar com suas primas, Júnio, cole uma unha postiça na cabeça do pinto.
¨

5 comentários:

Anônimo disse...

Se a unha postiça não funcionar com as primas dedosas fala pro Junio que comigo é tiro e queda, eu adoro roer unha

Lindineura Ripper

Anônimo disse...

pimenta nada, deixa essas 'primas' morrer envenenada de xulé logo tudo duma ves

NINGUEM MERECE!!!!!

Tuca Zamagna disse...

Ou você abole o teor homicida dos seus comentários, ou não publico mais nada que você comentar, Ninguém Merece!!!!!

Tuca Zamagna disse...

Desculpe a demora na resposta a sua proposta, Lindineura. É que a Elza custou a conseguir contato com o Júnio. Ele topa, e diz que já está colando pelo pinto todo um conjunto de dez unhas postiças para mãos mais outro para pés. Agora é com você... encarar esse pinto travestido de tatu.

Anônimo disse...

Você é linda, linda demais, você é mais que linda, Elza! Já a Anga é linda, linda demais, ela é mais que linda! Pena que vocês duas sejam tão cafonas e analfabetas...

Não sabem que fazer sexo com parentes e amor com bichinhos é pecado? Precisavam ter uma mainha como a minha, que sempre me mostrou e continua mostrando com quantos paus no lombo se faz uma canô(a). Por isso nunca fiz indecências com leõezinhos e outros seres analfabetos. Sejam vegetarianas como eu, que cheguei a ficar noivo de uma bananeira na Bahia. Com ela só não me casei e fugi de casa porque mainha descobriu que estávamos de cacho. Um cacho lindo, lindo demais, um cacho mais que lindo, cheinho de bananas nanicas com cabeça e testículos.

Padre Caetano de Mattos Bastos