domingo, 13 de dezembro de 2009

Os bichos também amam

¨
Anga Mazle, amoróloga, só
admite zoofilia por amor


"Fazer amor com animais faz mal.?"Toshikiro Sukata

Depende, amoreco. Com insetos, evite abelhas, marimbondos e escorpiões, que são animaizinhos pouco afeitos ao amor verdadeiro. Aves, só de perua para cima (no seu caso, acho que uma codorna agüenta o tranquinho, cheia de amor pra dar). Mamíferos, em geral, são bem receptivos a um amor intenso e sincero. Até eqüinos amam com fervor e abalam corações entre a garotada do interior. Mas, se for macho, convém enrolar um cobertor em 3/4 do instrumento amoroso do bichinho: vai que ele só consiga envolver-se amorosamente com reciprocidade. Mas o que importa mesmo, meu doce Toshikiro, é que tudo seja feito com e por amor, muito amor!

26 comentários:

Anônimo disse...

ECA!!!!que nojeira!!!!!!
e ainda por cima confunde fazer AMOR , a mais sublime das atividades humanas, com fazer SEXo que é outra coisa muito da diferente.
gente faz amor, quem faz sexo é bicho feito voce.

Vai se tratar, cara!!!!

Tuca Zamagna disse...

Caro Anônimo, ou cara Anônima. Em primeiro lugar, já que você se permite dar conselhos sobre opções sexo-amorosas sem se identificar, pelo menos assuma o seu sexo, ou o seu amor, como queira.

Quanto a mim, não me meto nas opções alheias. Nem mesmo na dos meus colaboradores aqui. A Anga é uma mulher jovem, nascida nos anos 80 - e, como todo brasileiro de classe média parido de lá para cá, quando se entendeu como gente já não era gente, mas people. E peoples saudáveis não amam nem fazem sexo; simplesmente saem por aí "making love". Não me cabe, repito, condenar nem aplaudir o que ela diz ou faz, mas, cá entre nós, acho até legal ela estender aos animais a visão (?) "humanista" e cristã que ela comprou - e a peso de ouro dolarizado - dos seus pais-patrões lá do Norte.

Para seu governo (seja ele de que pátria for), estou me tratando há mais de 15 anos. E com uma psicóloga comportamentalista que é uma loucura no divã! Eu a amo, amo, amo!!!... Três vezes por semana.

Anônimo disse...

é no divã mesmo?
não será no curral?

Tuca Zamagna disse...

No curral,Anônimo(a)???
Uau!!!!
Essa eu não conhecia. Se seu terapeuta for mulher, por favor, passe-me urgente o telefone dessa divina vaca profana!

Anônimo disse...

A companheira Anga está prestando um desserviço à sociedade. Em vez de recomendar o uso de cobertores no "instrumento amoroso" de cavalos e jumentos, devia é alertar para necessidade da utilização da camisinha!

Anônima de Almeida

Tuca Zamagna disse...

Repassei sua queixa para a Anga Mazle, Anônima de Almeida. Ela disse que não responde críticas anônimas. Mas comentou comigo que não tocou nesse assunto porque as camisinhas em questão (tamanho GGGG) estão em falta no mercado. Segundo ela, mais de 99% da produção dos fabricantes de camisinha é comprada antecipadamente por importadores africanos.

Anônimo disse...

Um reparo à informação da srta. Anga Mazle. Nossas fábricas reservam para o mercado nacional 70% da nossa produção, que se limita ao tamanho GGGG. E elas são muitos vendidas, principalmente no interior de Minas e São Paulo e em todo o Nordeste.

Atenciosamente,

Epidídimo Nonato
Assessor de Comunicação da Jumentex

Tuca Zamagna disse...

Grato pelo providencial esclarecimento, Sr. Nonato.
Eu já havia tomado conhecimento da existência do produto de vocês, através de um primo de Conceição do Mato Dentro. Diz ele que elas são muito populares por lá, e mais conhecidas por camisolõezinhas.

Anônimo disse...

camisinha nada, deixa essa 'gente' morrer contaminada logo tudo duma ves

NINGUEM MERECE!!!!!

Anônimo disse...

Queria parabenizar o blogueiro e a amoróloga Anga por colocarem em discussão um tema que é tabu entre os humanos. Sim, entre os humanos. Entre galináceos, bovinos, canídeos e outros não há esta questão.

Eu, particularmente, prefiro sexo animal, já que o sexo vegetal (com repolhos, bananas, mandiocas, dependendo do gosto do freguês) é muito insosso. Sexo mineral também não topo, que eu não sou de ferro.

Quanto ao sexo animal, como dizia aquele velho esquartejador, vamos por partes. Segundo estudos do Prof. Krishna Pinto Faria Filho, renomado pesquisador hindo-brasileiro da Universidade de Nova Délhi, na Índia (lá as vacas são sagradas, mais ou menos como aqui), este tipo de sexo se divide em quatro categorias: entre humanos, entre bichos, entre humanos e bichos e auto-suficiente.

Pinto acha saudável e importante a integração do homem com a natureza. E a da mulher também. Prega uma maior interação afetiva entre todos os seres vivos (Que coisa horrível! Como um ser pode não ser vivo?), o que levaria a uma grande harmonia universal. E aí aparece a interseção das idéias do grande zoófilo com Anga Mazle: "Mas tudo feito com muito amor, 'tá gente?", diz.

Olha... Eu mesmo já tive um tórrido caso de paixão com uma cabritinha que só não foi adiante por causa do bode velho do pai dela. Os meus pais também não concordavam muito com essa história. Mas, enfim, como toda a humanidade é burra...

Só peço às belicosas de plantão que façam o amor e não façam a guerra.

Abraços,
Robinson Crusoe

Tuca Zamagna disse...

O problema (ou a solução, do seu ponto de vista) não é a contaminação, Anônimo. Os bichos são mais limpos e saudáveis que a maioria das pessoas. O uso de camisinha se impõe é pelo risco de gravidez. Já pensou: caprinos, eqüinos, suínos, galináceos, quelônios, crustáceos, artrópodes, celenterados etc. andando por aí com um narigão humano tipo Jucas Chaves, ou uma careca estilo Serra, Lima Duarte ou Espiridião? Iam penar, coitados, sendo motivo de chacota até entre seus parentes normais. Pior ainda: imagine a humilhação de um pobre jegue apelidado de Japinha por ter um piupiuzinho de 30 centímetros.

Tuca Zamagna disse...

Valeu, Robson! Finalmente, chega aos nossos olhos roucos de tanto ouvir lamúrias e impropérios, a luz divinal de uma voz solitária em nossa defesa.

Anga, de tão emocionada com sua mensagem sensata e culta, tombou estertorante no sofá de visitas aqui do blog, aos suspiros, gemidos e gritinhos de: "U-uuuuuu!... Meu primeiro orgasmo, meu primeiro orgasmo!... Alalaô ô-ô-ô ô-ô-ô!...E múltiplo!!!"

Ela está mais calma agora, internada numa UTI com paralisia facial, ventral e clitoriana. Nada muito grave, segundo o psiquiatra que a atendeu: "um episódio natural em surtos histéricos galopantes".

Só fiquei um tantinho preocupado em função do último adjetivo empregado pelo doutor - "galopante". Porque me veio à mente a possibilidade de haver nisso uma insinuação de que Anga tenha tido um caso com o Xamã, um cavalo que ela conheceu no fim de semana retrasado na fazendola de uma amiga nossa. Prefiro acreditar que não houve nada entre os dois, no máximo talvez abraços e beijinhos e carícias sem ter fim. Pois, se passou disso e ela acabar engravidando, será um duro golpe para o Obama, o ursinho de pelúcia com quem ela vive maritalmente desde os 3 anos.

Abraços

P.S.: Elza Magna também ficou empolgada com seu comentário. E quer saber se no próximo sábado você estará livre do Sexta-Feira.

Anônimo disse...

Eu gostaria de fazer um adendo a estas histórias que confesso um pouco mas um pouco só me interessaram por faltar nelas elementos de amores reais , portanto, sem querer apimentar ou causar inveja ou ressentimento a quem quer que seja e devo deixar claro que a opção de anonimato que aqui me posto se deva a não possibilitar que qq dos seres aqui retratados se sintam invadidos na sua privacidade, proponho-me então relatar as histórias da minha iniciação sexual orientadas pelo meu guru que tão cedo me ensinou verdades nada comvenientes tal como o dia em que me descreveu de onde provinha o esperma , ao contrário do que se pensa mostrando-me um misterioso barulho que se fazia no JOELHO ao atingir-se o orgasmo, fato que me causou um certo desapreço pelo esporte bretão ou por que não dizer ,tb causando-me certo complexo por naõ me sentir adaptado para o sexo apoiado sobre os joelhos tão em voga na modernidade . Ficou muito grande o texto ,pode causar o desinteresse e deixarei o relato dos 3 primeiros grandes amores da minha vidaparauma próxima ocasião,obrigado

Tuca Zamagna disse...

Manda ver, Anônimo(a). Aguardaremos de joelhos.

Gervásio D'Araujo disse...

O Sexo Animal é uma benção ! Principalmente com as cachorras de outros pastores, disse o cachorrão alemão Heidir Mass Höddo. Minha única discordância, divergência, ou coisa que nada valha, com nossa autora é quanto aos insetos. Ou ela é uma radical hetero, ou esqueceu-se da muitíssimo popular e cada vez mais praticada Briga de Aranhas. É isso. Fiquem na paz !!! Dedadas, do Guru...

Tuca Zamagna disse...

Depois da aparição, nos comentários desta postagem, do Grão-Mestre do culto Culto Oculto e do Abominável Homem Paraplégico das Neves Jacarécias (disfarçado de Robson Crusoe), só nos faltava você, ó virtuoso e venerando Guru de Todas as Espécies Animais, Vegetais e Minerais que Têm Cu, Alcaide-Mor de Gomorra e Alcaide-Mor-Ainda de Sodoma!

Quanto ao esquecimento de Anga no que diz respeito, reverência e aplausos entusiasmados à saudável prática do velcronismo, ela me confidenciou que chegou a rascunhar umas linhas sobre o assunto, mas depois achou melhor não incluir por considerar que talvez fosse um tanto, um tantinho, um tantico de nada desrespeitoso sugerir isso a um japa. Bobagem, preciosismo, né? Em briga de aranhas, uma perninha a mais ou menos...

Lembranças, in memoriam, a suas veneráveis e venerandas pregas!

Anônimo disse...

É uma honra trocar idéias a respeito de zoofilia e outros assuntos de somenos importância com um sábio da magnitude do Dr. Gervásio, o Hipócrates da era moderna, hoje radicado na Tessália Petropolitana! Seja bem-vindo!

Abraços,
Marcelão

Anônimo disse...

Uai, sô, vê lá se eu sou do tipo que se disfarça de Robson Crusoe. Nó, mexo com isso não! Não dou conta de ficar só comendo Sexta-feira, meu negócio é comer todos os dias da semana. Ocê acha que eu fiz o que, hoje? Comi a Dominga, minha amada gambá, direto, desde trasontonte de tardinha inté agora mesmo. Amanhã vou acordar bem cedim, cadequê preciso tirar esse atraso, comendo num dia só a Segunda e a Terça, minhas duas leitoas. Já pensou, eu mais as duas na rede? Vai ser uma pururuca das boas, né não?

Abraço,

Abominável Portador de Necessidades-Especiais-Sempre-Erectas das Neves Jacarécias

Tuca Zamagna disse...

Isso, Marcelão, trata bem o homi, que é o que tenho feito também. E continuarei fazendo. Exageradamente, cada dia mais. Pelo menos até descolar para o Desinformação Seletiva o patrocínio do UniGerva, o melhor plano de saúde do país, o único com cobertura total para o usuário e todos os seus dependentes, incluindo amantes, concubinas e ficantes, independentemente da espécie animal a que pertençam!

Abô, desculpe ter atribuído a você a autoria do comentário assinado por Robson Crusoe. Pensando bem, aquilo só pode ser coisa do Java, um tremendo comedor de porcas-espinho.

Anônimo disse...

Já fiz sexo com alguns animais aqui presentes, mas prefiro os homens...

Tuca Zamagna disse...

A que animais "aqui presentes" você se refere, caro(a) Anônimo(a)? Aos citados pela Anga Mazle ou aos "aqui presentes" nos comentários?

Pensando bem, deixa pra lá. Vai que eu seja um deles...

Anônimo disse...

Pra mim, isso é conversinha de colegiaais inocentes.
Zoofilia da boa fiz eu em londres quando enrabava o caetano veloso e ele pedia que eu o chamasse de ursinho panda...

edélsio tavares

Tuca Zamagna disse...

Ih, cara, nessa eu nem me meto. Passo a palavra para a Anga:

"Eu não devia dizer nada também, amoreco. Só vou falar porque tenho certeza que entre vocês, envolvidos por aquele fog londrino que torna tudo tão romântico, houve amor puro e verdadeiro, certo?

Só duas perguntinhas: você atendia aos apelos dele, chamava-o de ursinho panda? E ele, o chamava de quê? Meu apedeuta lindinho? Meu benzinho cafonão? Meu chuchuzinho analfabeto?... O amor é tudo de bom, não é mesmo?"

Anônimo disse...

grande anga, já vi que vc é das minhas!!!
Quer saber dos detalhes sórdidos, né?
só conto pessoalmente.

/topa?

Dedé tavares

Anônimo disse...

Minha consulta não foi respondida, portanto insisto:
Sou ovo-lacto-vegetariano e, portanto, não como animais. Vez por outra, encaro uma bola. Ou duas. Minha parte lacto pede umas ovelhinhas, mas como é religiosa, evita vacas, a não ser que estejam na Índia.
Estou me tornando crudivorista (não confundir com cu devorista), e preciso de uns toques da Anga. Pepino, mandioca ou cenoura?
Obrigado,
Sebastião Cantagalo

Tuca Zamagna disse...

Dedé, a Anga pediu-me para lhe dizer que adoraria saber, pessoalmente, de todos os detalhes sórdidos. Mas só com amor, muito amor, frisou. Já a Elza disse que topa do jeito que você quiser, e dispensa o com muito amor em troca de muito vigor.

Cantagalo, Anga considera a cenoura e o pepino menos amorosos que a mandioca. Mas a Elza garante que nem a mandioca vai lhe satisfazer. E receitou: "Vai de mandacaru, Bastião!"