quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Humoristas tentando o Doutorado?

.

Os comediantes Tiririca (ao alto), Batoré, Pedro Manso e Dedé Santana (acima) são profissionais que levam muito sério o humor. Os quatro são candidatos a deputado nas próximas eleições, o que denota que estão empenhados em enriquecer (seus conhecimentos humorísticos, é claro) estudando com a galera mais engraçada deste país.

Ou então... eles estão apenas fazendo a melhor piada de suas vidas e o tapado aqui é que não está entendendo mais nada!

.(Teophanio Lambroso)

Alguns Catedráticos do Humor no Congresso Nacional

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

.
.

38 comentários:

Denise Portes disse...

Gostei muito daqui, já te sigo.
Vai conhecer meu blog www.odeliriodabruxa.blogspot.com
Beijo
Denise

Talita Oliveira disse...

Simplesmente AMEI seu blog!

Dura realidade, hein? "/

Beijos!

Suzana Guimarães disse...

Teopha,

"...Ou então... eles estão apenas fazendo a melhor piada de suas vidas e o tapado aqui é que não está entendendo mais nada!"

Só tu mesmo, Teopha. Adoro a tua escrita, a forma como tu usas as palavras. Diz verdades divertindo-me. Todos vocês aí do DS. Há harmonia entre vocês.

Desarmonia há na política, por isso nem toco no assunto. Para mim, esses aí, "os futuros políticos", somente mais "alguns" querendo dinheiro e poder, aproveitando-se da popularidade.

Se tivéssemos pessoas mais capacitadas lá, quem sabe, as coisas não estariam melhores. Só porque uma pessoa faz outros darem gargalhadas significa que ela está apta para tal cargo, exercer tão complicada missão?

Um forte abraço!

Mendonça disse...

Impagável o quadro dos catedráticos, Teopha!
A pinta e à vezes o próprio nome das figuras já dizem tudo!
Abração

Deco disse...

Recebi ontem por email um recorte de jornal com um nota que informa:

Segundo recente pesquisa eleitoral em São Paulo, Tirica lidera as intenções de voto para deputado federal!!!

Acho que na verdade os maiores humoristas do país são os eleitores...

Abraço

Lua Nova disse...

Teopha, sensacional!!! Vou botar um link no meu blog pra essa postagem.
Posso te dizer que seria cômico se não fosse trágico. O pior é que eles são biombos que puxam votos pra legenda e elegerão "palhaços" que nós já conhecemos mas não lembramos.
Triste.
E cômico, tenho que admitir também. As fotos escolhidas falam por si mesmas.
Theofa, vc é bárbaro.
Beijokas pra ti e beijokas no resto da trupe.

Regina Conde disse...

Você me salva, Teopha!

Porque esses quatro humoristas, pra mim não tem graça nenhuma. Menos ainda se se juntarem à essa corja aí que só me deixa mau humorada.

Beijos

Luis Paulo Quintela disse...

Grande idéia essa de juntar as fotos desses caras. Estou rindo muito.

Mas como é que gente com essa pinta consegue se eleger? Como é que as pessoas votam em um cara chamado Ratinho Junior? Em quanto nós somos garfados em falcatruas pra encher a barriga monumental do Heráclito?

Desses 15 aí eu só livro a cara do Wilson Braga e o do Wandenkolk, por desconhecer o repertório de piadas deles e porque, cá pra nós, botam no chinelo qualquer galã de Hollywood!

Abraços

Mayara Floss disse...

Não tem como não se perguntar: no grande circo, quem mesmo usa os narizes vermelhos?

Unknown disse...

Sempre disse que o melhor programa de humor da televisão brasileira é o horário eleitoral. Os humoristas perceberam esta concorrência desleal e estão se unindo aos verdadeiros humoristas deste país.

Palhaços somos nós, que assistimos a tudo isso e ainda damos risadas...

Abraços

CANTO GERAL DO BRASIL (e outros cantos) disse...

Rio-me sério aqui, ou o rio não correria pro céu...
Bela bofetada de luva...

Abraço mineiro,
Pedro Ramúcio.

Elaine Berti disse...

Teophanio, eu devo estar com algum problema, não acho graça nenhuma desses caras, achos que eles fazem o povo de palhaço, mas me recuso a ser um " claw" rsrsrs. Que que é isso? Quando vejo um titirica por exemplo debochando da política e do cargo de deputal federal eu fico P da vida, não que eu acredite na seriedade de todos os deputados, óbiviamente que não, mas acho que deveria ser proibido esse tipo de campanha que debocha do povo. Sim isso é um deboche a nós mesmo eleitores, entendo esses otários com a seguinte mensagem: Aqui eleitor palhaço, ó qui cretino, vota em mim aí, porque pouco importa em quem vc vai votar , tá todo mundo cagando e andando mesmo, isso é o que me deixa puta da vida, porque esse tipo de campanha ofende os politicos sérios e os eleitores sensatos. Embora eu seja uma " palhaça" que adore dar risada, e ame uma piadinha infame e de mal gosto, nesse caso não tenho gostado nem um pouco, e olha que eu não sou assim tão " políticamente correta" kkkkk. Pronto falei, precisava desabafar, o DS seletiva virou meu divã, saio daqui tão mais leve kkkkk, agora mesmo acabo de perder 4 quilos, vou indicar vcs para as minha amigas gordinhas, melhor comentar do que fazer a dieta da sopa kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Grande beijo Teophanio, não conte ao Tuca que eu deixei um beijo pra vc, ele quer que eu seja só amiga dele, porque eu sou um invenção dele,entende? Ele é meu "senhor", mas as vezes eu me rebelo e faço outros amigos, se ele quiser me bater eu recorro a lei Maria da penha, kkkkkkkkkkk, ah, diz que eu deixei um beijo pra ele, pronto kkkkkkkkk. (Saudações barbadas) ^__^

Romulo Vela disse...

Lá política é comédia, claro que sim!!! :D

Marcel Zaner disse...

Seria cômico se não fosse trágico, Tuca. E esses caras, sem qualquer credencial para assumir um mandato sequer de síndico do prédio, de repente estarão legislando em seus estados ou na União. Se os Collor, Heráclito, Barbalho etc. conseguem se reeleger sempre, apesar de todos as armações e falcatruas que já cometeram, por que não esse quarteto aí e mais Romário, Vampeta, Netinho, Ronaldo Ésper, Tati Quebra-Barraco e outras tranqueiras que estão se candidatando?

Bardo Parvo disse...

Uma amiga paulista disse que muita gente lá vai votar no Tiririca como forma de protestar contra os políticos. Brincadeira, né? Acho que na verdade eles querem protestar
contra a própria idiotia!

Abraço

Teophanio Lambroso disse...

Valeu, Denise!
Passarei lá.
Beijo

Obrigado, Talita.
Simplesmente AMEI o seu sorriso e o seu pescoço longo!
Beijos

Ó deusa Lily, sempre gentil e generosa com o tosco Teopha!
A Política tem safadeza em qualquer país do mundo, mas a gente, modéstia à parte, capricha mais, né?
Fortes beijos nos teus saltos mais altos!

Por isso, Mendonça, que eu não me candidato a nada. Um cara que nem eu, lindão de cara e de nome, não tem a menor chance!

Rodrigo de Assis Passos disse...

ÓTIMO!!!!

Anônimo disse...

El humor es necesario, tomate la vida en serio y sufriras!!

Anônimo disse...

não acho graça em nenhum dos quatro

tomara que, se forem eleitos, seus eleitores possam achar!

abraço

Arthur Menezes

Tita Nasc disse...

Que circo, Teopha!
Circo dos horrores!
E essa barriguinha do Heráclito... ninguém merece!!!

Beijo

Teophanio Lambroso disse...

Brasileiro ri da própria desgraça, Deco. Daí que não custa nada arrumar mais desgraça, né?
Abraço

Obrigado, Lua Nova.
Tem razão, "celebridades" sempre puxam votos.
Repassarei ao pessoal os elogios, mas as beijocas não!
Beijocão

Que isso, Regina, eu não salvo nem a mesmo. Como dizem os evangélicos, só Ctrl + S salva!
Beijos

Realmente, Luis Paulo, os dois são de rara beleza. Dariam uma dupla sertaneja de primeiríssima: Wandenkolk & Wilson, os gostosões do Sertão!
Abraços

Teophanio Lambroso disse...

Eu uso, Primos. Não saio de casa sem o meu nariz vermelho de estimação!

É isso aí, Tuka. Fazemos a nossa parte no picadeiro!
Abraços

Abraço mineiro, Pedro!

Aí também, Rómulo?
E eu que ainda tinha esperança em conseguirmos exportar esses caras...
c[:b

E ainda tem a Mulher Melão, Marcel!

Living In Williamsburg Virginia disse...

Very interesting post, but we often hear what politicians say and think, "you've got to be kidding."

Darryl and Ruth : )

Teophanio Lambroso disse...

Não é que você matou a charada, Bardo? É isso mesmo: um protesto contra a própria idiotia!
Vê pra mim com sua amiga paulista se esse pessoal não é daquela tropa de guerrilheiros da classe média cuja ação política se resume em espalhar pela net e em faixas nas janelas slogans super revolucionários como "Chega!", "Basta!", "Cansei!". Se for, sugere a eles um slogan para mais esta cruzada cívica: "TIRIRIQUE!"
Abraço

Obrigado, Rodrigo, poeta de Parati!

Com humor a gente sofre também, Serge, mas dói bem menos, né?

Não se preocupe, Arthur. Independentemente da vitória ou derrota dos seus candidatos, esse pessoal tá sempre rindo e se babando.
Abraço

Eu sabia, Tita, qwe você ia apreciar a barriguinha do Heráclito...
Beijo

Acho que os políticos daqui não dizem isso, Darril and Ruth. Pelo menos, para sim mesmos. Porque a maioria deles, quando se trata de defender seus interesses pessoais, não brinca em serviço!

Ira Buscacio disse...

Teo, Teopha, Teophanio,

Conheci Anga, Tuca e agora vc. Que trindade! Ave Maria cheia de graça.

Os 4 acima são, realmente, meninos mt sérios. Não tem a menor graça diante dos grandes mestre.
Olha que maravilha essas fotos!
O Zonta, jamais vai ter preocupação com ereção. Belo nariz!
Crivela, as vzs fuma o cigarrinho do diabo, só pra exorcizar o cão, que fica ao lado da sacolinha.
E o Heráclito? aquilo não é barriga, gente! Aquilo é só fantasia de obeso, pra esconder a grana, que fica por trás da gravata.

Pena que no final da comédia, tudo termine em tragédia.

Mt bom o post!
Um bjão nos 3

Brasil Desnudo disse...

Boa noite!!

Excelente post!
Além de original, verdadeiro e sátiro, o que mostra a realidade da nossa política de fato...

ótima noite pra Ti.

Marcio RJ

Allyce Teixeira disse...

Ué, vote no tiririca. Pior que tá REALMENTE não fica. bjs

José Ramón disse...

Hola interesantes reportajes.



Desde Creatividad e imaginación fotos de José Ramón
Saludos

Nós, Os Cachorros disse...

Viemos agradecer a vista.
Mas, chegando aqui simplesmente adoramos o blog...
Tanto que já colocamos um link dele em nosso blog para que outros visitem!!!
Parabéns pelos posts!!!
Abraxos

黄清华 Wong Ching Wah disse...

Wonderful portraiture with a sense of humor !

Raíssa Momesso disse...

É triste ver como ficou banalizado o fato de ser candidato a algo relacionado a politica nesse país. Ninguem leva a serio, alguns nem sabem a função do cargo na qual estao se candidatando. Isso é triste, de verdade...

www.pedradosertao.blogspot.com disse...

Esse tipo de escola existe bem nas "nossas barbas", todo dia aparece um aluno novo e tem gente ainda votando neles!!! Uma pena! abraço. Araceli

lilialvestilo disse...

Peço q vc venhaqui: http://cidadeartcircular.blogspot.com/2008/10/trabalho-de-graduao-fasm-2005.html Esta coleção nasceu de uma coleção desse tipo de fotos de políticos fazendo caretas, recolhidas ao longo de quase 10 recortando jornais. Ó, num sei não... Mera coincidência? Qualquer semelhança. rsrs, depois lhe envio trechos da minha compilação de caras e bocas. Bjos!

Teophanio Lambroso disse...

Falta conhecer a Elza, Ira.
Ela escreve como poucos!
A giz e... com o pé!!!
(Se ela entrar aqui e ler isso, serei um homem morto!)
Mas gostei bem dessa história de santíssima trindade. Nesse lance eu sou o Espírito Santo. Não aquele, o dos católicos, cujo ibope cai vertiginosamente há anos. Sou é o poderoso Espirito Santo de Porco!
Beijão

Valeu, Marcio!
Abraço

Você acha mesmo que pior do que está não fica, Allyce?
Não subestime a capacidade brasileira de fazer merda!
Bjs

Gracias, José Ramón!
Saludos

Teophanio Lambroso disse...

Obrigado, Nós, Os Cachorros!
Pode mandar a cachorrada toda pra cá, será muito bem-vinda!
AbraXos!

Thanks, Wong Ching Wah!

Não fique triste, não, Raíssa. A coisa não está tão ruim que não possa piorar!
Beijos

Pois é, Aracelli. O pessoal brinca com o voto, e depois ainda se acha no direito de reclamar.
Abraço

Tuca Zamagna disse...

Oi, Lilian!
Estive vendo essa sua postagem. Olhei com bastante atenção, mas não entendo muito de moda. Daí que não achei suas criações muito parecidas com os palhaços da política, não...
E me mande a "compililiação" de caras e bocas.
Beijos

Anônimo disse...

Muito bom!
Como já disseram, seria cômico se não fosse trágico, mas mesmo assim eu ri.
Acho que no final, só nos resta rir mesmo!

Só lembrando que as nossas leis serão feitas e propostas por essas pessoas ... depois não pode reclamar!

bjs

Teophanio Lambroso disse...

Apesar dos eleitores que brincam com coisa séria - o voto -, uma boa parte do eleitorado vem dando provas de que está atenta, não se deixando influnciar pelas informações tendenciosas da maioria da grande imprensa. E isso, Salete, já é um motivo pra gente rir, rir muito, de alegria, né?
Beijos