sábado, 3 de abril de 2010

Nossa enquete abala o mundo!

.


.
.

.
.
.
.. . . . . . . . . . Teophanio Lambroso
.
.
.
..
.
.
.
.
.
. . . . .Encerrada ontem, nossa enquete sobre os assuntos que os leitores do desinformação seletiva desejam ver postados aqui teve repercussão mundial. Choveram protestos procedentes dos mais diferentes pontos do planeta, de gente e grupos revoltados contra as pautas propostas por nós, sobretudo as referentes às aparições ubíquas do Tuca para mulheres alheias e ao Festival Microscópio do Caralho. Destaque especial para as inúmeras mensagens contendo ameaças e palavrões enviadas pela Associação de Proteção e Estímulo aos Moços de Bilau Microscópico – APEMBIM.

. . . . .Queremos agradecer aos nossos 62 leitores que votaram – e também aos outros três, que não votaram exercendo o seu sagrado e abjeto direito de se abster. A estes, prometemos não fazer qualquer tipo de retaliação – promessa que será mantida até que conquistemos um público mais expressivo, que nos possibilite pelo menos rivalizar com o BBB. E quando chegarmos lá, ai de vocês, trio de leitores que entra aqui de pijama, sandália de dedo e sem escovar os dentes!

. . . . .Para os votantes, informamos que hoje mesmo já teremos a primeira postagem referendada pela enquete! Vistam o habitual black tie, escovem os dentes e mantenham-se de prontidão para entrar aqui e lê-la.

.

Nenhum comentário: