¨
Luzinhas chinesas na boca
de minh'alma nada natalina
Sobre a postagem Lembranças não são pensamentos, de 23 de dezembro. Aos que curtiram o humor sombrio, lírico e surreal do mano Paulim, de Belo Horizonte, recomendo a leitura da postagem de Natal no seu blog Rindo de nervoso... ainda.
Luzes na boca do beco é outra pérola grafite que esse Papai Noel sem saco tirou sei lá de onde. E uma pérola bem mais brilhante, é claro, claríssimo, porque dedicada a este Tu(tu)ca, devidamente bukowskiado.
Meu melhor presente deste e de centenas de outros Natais.
¨
sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Paulim é porreta mesmo escrevendo!
E um doce de pessoa. Comentei no blog dele e recebi de volta um e-mail super gentil e carinhoso.
Bjs
Ihhhh...deixa a Katinha saber disso. Ela tem 1,46m e 32kg mas vira uma ogra dantesca quando o Paulim começa a secretar sua conversa mole e visguenta.
Katinha manda dizer que você não a vê desde quando (embora já casada) ela tinha 11 anos e 3 meses de idade, e, diz ela, você já era um velho safado. Tomou, coisa boa?
Tomei, como tomo desde os 17 anos, foi meu remedinho geriátrico. Katinha devia experimentá-lo, que a memória dela anda rateando feio. Velho safado, lembre a ela, eu era bem antes dela nascer. Da última vez que a vi, já havia me aposentado. Foi em Araxá, onde eu me tratava do reumatismo com lama de mel e vocês passavam a lua sulfurosa, ou algo por aí, lembra? Me lembro com exatidão a idade dela, porque até juntei os algarismos numa milhar com a qual ganhei 240 mil réis no bicho: 6119. Ela tinha, portanto, 6 anos, 11 meses e 9 dias.
Postar um comentário