quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Uma ducha de macarrão quente

¨
Alguns princípios fundamentais
da Constituição do Sexo Fuleiro



Artigo XIX - Não arrastarás para a tua casa a(o) mulher(homem) que fisgaste ou que te fisgou em plena madrugada.

§ 1 - Se não der para tirar o atraso num motel, num beco escuro ou mesmo atrás de uma árvore, arrepende-te durante o caminho para o lar se a figura estiver bêbada, e expulse-a imediatamente do táxi ou do ônibus (do metrô não dá, porque as janelas não abrem e são difíceis de quebrar);

§ 2 - Se resolveste encarar a encrenca, assim que chegar em casa enfia-lhe goela abaixo meio litro de café bem forte e obriga-a a tomar um banho frio. Se for na banheira, põe-lhe um colete salva-vida ou, na falta deste, arranja uma corda e ata o pescoço da peça a uma torneira. Isto é indispensável para evitar problemas com a polícia: bêbados afogam-se com facilidade.

§ 3 - Cumpridas essas exigências legais, leva a tranqueira para a cama e manda ver! Mas, atenção: o fato de a(o) bebum apresentar sinais evidentes de estar curado do porre não quer dizer que ele - e tu, principalmente, é claro - estejam livres dos efeitos colaterais. São eles:

a) Micção involuntária por acúmulo de líquido (inclusive o meio litro de café e alguns litros de água que geralmente eles ingerem durante o banho). Ou seja, coito interrupto por mijadaço em ti e na tua cama;

b) Flatulência. Bebida, com ou sem tira-gosto, gera gases altamente malignos. Não se sabe bem por que, nessas horas o peido escapa justo quando estás com a cara nas cercanias do escapamento.

c) Regurgitação - ou refluxo gastroesofágico, que é a expressão politicamente mais correta. Se rolar contigo, espero que não seja durante um beijo. (Se bem que eu já passei por experiência pior. Sabe onde e o que a bebum me refluxogastroesofagou? Não posso dizer aqui, em respeito ao meu público, que inclui muitas senhoras evangélicas. Que o diga, para os bons entendedores, a foto acima.)
¨

7 comentários:

Denis Leão disse...

Bem vindo ao mundo dos blogs, vida longa, paciência, e cuca fresca (eita expressão antiga) para escrever todo dia abobrinhas recheadas de bom humor e inteligência.
Grande abraço.
Em tempo, já está nos meus favoritos.
Em tempo II, nos brinde com sua visita:
http://4portasnamesa.blogspot.com/

Tuca Zamagna disse...

Obrigado, Denis.

Meus sete leitores (inclusive você, Eneida Rita, sua evangélica safadinha),
visitem já o 4portas, blog de cinema, teatro, literatura, fotografia e tudo o mais!

Karrão Júnior disse...

Oito, oito leitores! Adorei! Vida longa ao Desinformação Seletiva! Beijo grande

Tuca Zamagna disse...

E o seu blog, que visitei uma vez e depois perdi de vista? Põe a URL aqui pros meus outros sete leitores descobrirem quem é a fera Karrão Júnior.

Beijão

P.S.: E me dá um esporro federal por não ter voltado lá!

regina disse...

Oí eu aqui!Gente, tô pasma com tanta "desinformação"...Só não tô conseguindo ser "seletiva"..Tô lendo tudo!
Bjs.
Regina

Tuca Zamagna disse...

Regina, se você conseguiu ler tudo e sobreviveu, me reponda. Você me conhece? Se conhece, é a Guimarães, a Ripper, a Garcia de BH, a Lemos, a do Érico, a Almeida, a Quintanilha, a cearense, a Nascimento... ?

Beijos em todas (nessa reginada, a chance de acertar um beijo em você é grande!)

Adrianna Coelho disse...


tô me escancarando de rir (de rir) aqui... e não estou bêbada! rsrs