sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Pronto, o Cara me descobriu!

¨
É no que dá atender o celular
sem conferir quem tá ligando


- Alô.
- Tuca, meu garoto?
- Não, é deus.
- Ah, desculpe. Liguei por engano pra Mim mesmo.

Porra, me ferrei legal. Quando Ele se tocar da própria burrada, na certa vai voltar à carga e me torrar a paciência. Era Deus mesmo, eu juro. Não me perguntem como eu sei, mas eu sei. A voz serena, segura, com aquele sotaque inconfundível de quem tudo vê e tudo pode. E o timbre... exato, perfeito, uma mistura bem equilibrada das vozes de Paulo José e Íris Lettiere. Se eu ainda tivesse alguma dúvida, ela já teria ido pro inferno depois que encontrei, entre as fotos do meu celular, esta que aí está, à direita.
¨

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta sua postagem é uma heresia inominável, coisa de débil mental, seu pulha. Macular a figura sagrada de Karl Marx com os traços simiescos desse comediantezinho ianque... Se acreditasse em deus, eu pediria que ele cegasse com pimenta malegueta seus três olhos!!!

Luís Carlos Coutinho

Tuca Zamagna disse...

Sou da Bahia, camarada. Pimenta no olho de baiano é refresco. No terceiro olho então... é picolé!