sexta-feira, 29 de março de 2013

O Grande Desfile de Pin-ups - Especial Cla e Glauco



Minha mestra em juventude eterna    .      .      .      .

Clarissa Leal, a fotógrafa Cla Leal, a minha amiga Cacá faz anos hoje. É o 19º ou 20º aniversário que ela comemora com a mesma carinha de adolescente que era quando ficamos amigos, no início dos anos 90. Há alguns anos, pedi a ela que me desse a receita. Ela deu, mas tudo que consegui foi infantilizar a minha alma até então adolescente. Apesar de não ser o que eu queria, valeu a pena. Fiquei bem menos chato e muito mais criativo. Parabéns e obrigado, querida! Penso sempre em você. Principalmente ao abocanhar a chupeta na hora de dormir e quando faço pipi na cama.

          Blog da Cacá: Cla Leal

                      .   .     .   .     .     .                                        ------------------   Imagens fontes ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O patriarca da minha segunda família    .      .      .      .

Glauco Brandão também aniversaria hoje. Ainda não nos falamos, mas sei que ele está sorrindo este sorriso moderado e elegante que vocês veem aqui. Porque é assim desde que me juntei à família liderada por ele, então com 8 anos, e composta também por Carla, sua mãe, e Yula, sua irmã de 5 anos. De início, Glauco foi muito reservado comigo, decerto debatendo com seus botões sobre o sentido de ter em casa um maluco cabeludo e barbudo como eu. Mas em poucos dias me aprovou, e desenvolvemos um grande afeto que dura até hoje. É um amigão que me orgulho de ter. Uma amizade que nada pode abalar. Desde que, naturalmente, eu mantenha a camisa abotoada até o pescoço quando estou com ele... Parabéns, Glaucão!

              . .     .     .    .    .        .                                        ------------------   Imagens fontes ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


5 comentários:

Raquel Consorte disse...

Olá,

Adorei o post.

Beijos e obrigada por sempre passar no meu blog.

http://raquelconsorte.blogspot.com.br/

Antonio Alves disse...

Uma graça essa pin-up sempre adolescente.

Abraço

Tita Nasc disse...

Que homão bonito está o Glauco!

Beijos nos dois e na Yula

Suzana Guimarães disse...


Adorei saber de ti. E, a foto sem pernas me pegou... não esperava.

Beijos,

Suzana Guimarães, a Lily.

Regina Lemos disse...

Ficaram lindos os dois. Parabéns, Clarissa! Parabéns, Glauco!

Beijos, Tuca