Sorrio
Sra. Raissa .
Não se deixe enganar pelo meu lindo sorriso. Se mostro meus dentes, a vontade é morder. Sempre! Incontrolável. A preferência são os que mais me amam. Aquelas delícias cheias de sentimentos por mim.
Chamam-me. Ouço meu nome na pulsação por trás da carne macia. Fresca. Quente. Lá dentro, o sangue tão bem vermelho esperando ser libertado. São lindos, entre meus dentes amargos de felicidade. Minhas serrinhas tão pouco gastas agradecem. Ai, ingrata vontade crescente. Mais devoradora de mim a cada gritinho. Domina. Domina. Por que não entender meu prazer inocente? Entendam o quanto orgástico é morder com toda a força aqueles que mais me amam. Deixem bons pedaços para mim. Amem-me mais! E sintam todo o meu amor nas minhas doces mordidinhas sinceras.
Mas jamais pensem em usar seus dentes contra mim.
Não procede a notícia que o Tuca andou espalhando, de que o blog da Sra. Raissa foi fechado. O que nosso fofoqueiro parceiro pensou ser o estrondo da implosão do Balela (clique para entrar) era a nossa amiga que detonava a Tabela Periódica.
15 comentários:
A sorriso sincero não se olham os dentes, hehhe! Respondi a enquete, fui na do "donos do Mundo", mas queria mesmo que meu vizinho em frente descobrisse e amasse Mozart. Nem tanto, rolasse um rock and roll estava ótimo!!!
A Raíssa é fera. Adoro o Balela. Fique fiquei conhecendo num outro post que vocês fizeram sobre ela. Bjs
Sra. Raissa, esse lance de dentes e mordidas nunca foi balela. Foi sempre um caso Colgate antes de inventarem o branqueamento, que os dentes foram feitos para serem afiados feito a língua e aí de quem tentar dizer o contrário!
beijo.
BF
Ola
gostei muito da criatividade e seu talento é muito grande mesmo
abraços
Marchini
"Se alguém está tão cansado que não possa te dar um sorriso, deixa-lhe o teu." Provérbio chinês.
Delícia de texto. Lendo-o, mordi, mastiguei e engoli nacos de muita gente que adoro.
Beijos
Gostei de aparecer de novo por aqui. Sempre gosto!
Vou preparando os dentes para uma visita. :]
Beijo e beijos para o Seu Juca.
Té
Maravilha, Elza!
É sempre bom rever a Ri, perdão, Sra. Raíssa, poe aqui.
E o Tuca bagunçando as fotos dela. O pior é que ele vem e diz que gosta...
Ameiiiiiiiiii!
Té dei umas mordidas!!!!
Beijoooo!
Amei o texto e me identifiquei: adoro morder meu namorado, e ele a mim. Mordidas de marcas por dias.
beijos!
Que sorriso mais debochado, rs.
Abraço.
Tenho mais medo de língua afiada do que de dentes nervosos...
Tuca, vc deveria checar suas informações de forma mais conscienciosa antes de sair por aí fazendo "fofoca"... fofoca sim, notícia não checada não passa de fofoca. Ora tenha dó! Um jornalista da sua competência, um fofoq... quer dizer, um blogueiro tão responsável, como vai detonando o blog dos outros desse jeito?
Qué qué isso...?
Bom, espero que seu fds seja proveitoso.
Beijokas.
Arranhuras pode?
Elzíssima o prazer está muito mais no desejo do que na imposição. Curto o princípio da reciprocidade, mas curtoa ainda mais o prazer da descoberta, da vontade. Sempre que quiseres pode ir ao Canto, ele é seu, vou adorar te ter por lá.
Beijãozão!
Olá, vim agradeccer sua visita e simpático comentário e acabei ficando por aqui. O blog é muito legal e esse seu texto sobre as mordidas está ótimo. Voltarei mais vezes. Abs
Vem cá, menina, estica teu pescoço até mim, vem cá, porque eu é que vou lhe dar uma dentada... inesquecível.
Beijos!
Suzana/LILY
Postar um comentário