segunda-feira, 8 de março de 2010

Tuca com mil mulheres ao mesmo tempo!



.



. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Teophanio Lambroso . . . . . . . . . . . . . . . . .


.

.

.

.

Empolgado com a leitura de alguns de meus artigos da série A ubiqüidade ao encalço de todas, e assessorado pelo onisciente Prof. Edson Rocha Braga, há três semanas o Tuca Zamagna vem tentando estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Até agora, a experiência tem sido um quase absoluto fracasso: nosso desajeitado amigo só conseguiu estar simultaneamente na sala e no quarto de seu conjugado.

.

Desde a última quinta-feira, no entanto, a imagem do Tuca desandou a aparecer nos mais diferentes pontos do país e até do exterior. O interessante – e bastante animador, sem dúvida – é que somente mulheres têm testemunhado essa estapafúrdia manifestação de ubiqüidade, como informam as centenas de mensagens femininas que temos recebido, muitas delas acompanhadas do registro fotográfico da aparição.

.


.

É o caso de Hericleuda Bimbão, dona de casa de Pindamonhangaba do Sul, Piauí. O Tuca, segundo ela, apareceu na madeira do armário da cozinha (foto acima) “e não dentro do armário do quarto, como costumam fazer os rapazes que têm vergonha de aparecer pelado na minha cama quando meu marido chega em casa”. Hericleuda afirma que Tuca iluminou a sua vida. Também, pudera: ela acendeu, pela casa toda, dezenas de velas de sete dias da marca Tuca (à venda nas melhores sex-shops, casas esotéricas e funerárias!). Tanta luz acabou por induzir seu marido a ter uma idéia luminosa: cobrir de armários as paredes do quarto do casal, de modo a poder alojar confortavelmente toda a rapaziada tímida que freqüenta sua esposa.

.

Já a lavadeira Orélia Oaisse, de Porto Seguro de Itapemirim, Mato Grosso, conta que se deparou com o rosto do Tuca quando ia limpar o ferro de passar (foto). Sem querer apagar a imagem e sem poder passar as roupas para não sujá-las, Orélia encontrou uma saída que poderá torná-la milionária: passou a estampar, com o próprio ferro, a imagem do Tuca em camisetas, que estão vendendo como água. Além disso, vem imprimindo as fuças do nosso amigo em calcinhas que, por enquanto, ela não vende por dinheiro nenhum: “Tem estampa em dose dupla, Tuca na frente e Tuca atrás. Me sinto um recheio de sanduíche com pão de alta qualidade, que me mantém quentinha e feliz o dia todo!”

.


A metalúrgica Zinca Chumba encontrou a imagem do Tuca numa das infiltrações de água ocorridas em sua casa (foto) durante as fortes chuvas que têm alagado a cidade de São Paulo de Viterbo, Acre. Zinca não pretende consertar as infiltrações, porque está adorando a peregrinação de paulistanos à sua residência, gente que vem de todos os bairros – a nado, de canoa, de bóia, de jet-sky – para ver a imagem do Tuca e procurar outras nas demais infiltrações. “Até agora, já foram comprovadas mais oito aparições – conta Zinca –, entre elas a da Hebe, do Cebolinha e de um tucano careca, além de outras cinco do Tuca que não acho legal mostrar pois são tremendamente eróticas.”

.

A aposentada Erda Ostha, de Quixeramobim, Alemanha, nos telefonou dizendo ter visto o Tuca em uma banana d’água (foto). A princípio, achou apenas curioso o fato de as manchas da casca formarem um rosto tão perfeito, até descobrir que todas as bananas da penca que comprara tinham a mesma característica. E comentou: “As banana do Tuca é um verdadeira milagre. Faz muita bem durante o madrugada.” Alertada sobre o perigo de comer uma fruta tão indigesta à noite, a velha dama caiu na gargalhada, e explicou: “Quem fala que Erda come um banana à noite?... Os banana todas da Tuco é que come Erda o noite inteira!”

.

Até no Japão a imagem do Tuca já apareceu. A jovem Takabu Sasseka, de Naskoshin Nundah, disse estar muito “aregre” com a aparição do nosso amigo no traseiro de seu cão Xuxeta (foto). Segundo Takabu, o animal era uma fera, vivia atacando os gatos da vizinhaça, mas agora brinca tranqüilo com todos os bichanos, e até já aprendeu a miar com as gatas: “Eras ficam arucinadas quando vêm a imagem do Tuca, no? E querem ‘rogo dar pro meu cachoro.” Só há um problema, revela Takabu: “Vizinhos ‘rerigiosos cismaram que o Tuca é deus, no? Daí, vivem metendo o dedo no cofrinho do Xuxeta para depois se benzerem.”

.

.

Fonte das imagens: Bule Voador



23 comentários:

Seny disse...

Freud explica, sr Tuca.

Natalia F. S. disse...

Do cassete, um delírio de matar de rir!!!

Thiago Thi disse...

Tuca e Teophanio, vocês estão na maior competição para ver que é mais doido, hem! Essa disputa promete, mas acho que vai dar empate...

Solano Guedes disse...

Fantástica sua aparição! ahahahahahahha

Regina disse...

kkkkkkk vocês são muito doidos!!!

Anga Mazle disse...

Será que explica mesmo, sr. (sra.) Seny? E se explicar, pouca gente vai ficar sabendo. Porque o ibope do Freud, infelizmente, só anda dando traço entre o pessoal da psicologia atual.

Por favor, não morra não, querida Natália. Vou pedir pro Teophanio e pro Tuca maneirarem na galhofa. Não podemos nos dar ao luxo de perder um de nossos raros leitores assíduos, né?

Sei não, Thiago. Os dois são doidos mas de miolo duro. Não vão aceitar um empate de jeito nenhum!

Fantástica também a sua aparição por aqui, Solano. Esperamos todos daqui que a "História dos três pontinhos" continue marcado mil pontinhos por longo tempo!

Regina, como o Tuca já disse pra uma Regina, aquela que escreveu criticando a outra Regina: SOBRENOME JÁ, senão a gente pira de vez com tanta Regina que aparece aqui.

Beijos para todos vocês, amorecos!

eddélsio tavares disse...

Estou promovendo romarias aos locais das aparições. Transporte e café da manhã 370 pilas por cabeça com direito às revelações do cú do cachorro.

I M P E R D Í V E L !!!!!

só até sábado...

Mara Seixas Baroni disse...

Seu post é preconceituoso e nefasto, uma ofensa gratuita às mulheres e às religiões. Ridículo!

Geraldo Magalhães disse...

Estas imagens seu Telephõnio Lambuzado, são milagrosas aparições do Senhor Jesus fotografadas por pessoas que mereceram essa graça.Outros três blogs inclusive este Bule Voador onde você copiou as fotografias estão usando elas desrespeitosamente. Como eu já falei também com o irresponsável que faz um deles, o Inferno lhe aguarda.

Amália Costa Menezes disse...

A Mara já disso tudo. Só quero dizer apenas que estou deixando aqui para vocês o meu perdão, que no meu coração Deus não deixa morar o ódio, só a piedade pelos que preferem a ignorância do que a verdade.

Lupe disse...

Caraca, Tuca, os carolas descobriram o seu blog!kkkkkkk
Tá ficando é bom!!!
Bjs

Neide R. Viana disse...

Seu blog é um lixo. Como esse Bule Voador e muitos outros, deviam de ser fechados pela policia.

Clara Belisário disse...

Baixou o Túlio Mararavilha em você, foi, botafoguense? A egotrip é do mesmo nível... ou maior! ... Mas como está muito engraçado, te perdoo, mesmo não sendo religiosa nem tão piedosa como esta sua leitora Amália.

Tuca Zamagna disse...

(...) e você Teophânio, vai tomar no cu também! (...)

(ESTE COMENTÁRIO SOFREU CENSURA, POR QUE ERA TODO NESSA LINHA E DIRIGIDO, NAS PARTES CENSURADAS, A VÁRIOS LEITORES E LEITORAS QUE DEIXARAM COMENTÁRIOS AQUI. ALÉM DISSO, ERA ANÕNIMO. POSTEI ESTE TRECHINHO SÓ PARA DIZER QUE QUEM QUISER PODE XINGAR A MIM E A TODA A EQUIPE, MAS NÂO AOS DEMAIS LEITORES!... Já, já, volto para responder a todos.)

Mendonça disse...

kkkkkk Esta risada não é por causa do post, do qual já ri o que tinha de rir lendo-o duas vezes. Você vai me desculpar, Tuca, mas esse espaço aqui hoje virou um circo mais doido e engraçado que o próprio blog... kkkkkkkkkk

Unknown disse...

KKKKK,adorei o nariz da Ericleuda.

Rindo de nervoso... ainda disse...

Um velho sueco, meu vizinho, passou aqui para um café exatamente quando eu lia essas bobagens. Viu o que eu via, e seus olhos azuis marejaram. Pediu para ir ao banheiro, voltou aos prantos. Identificou a imagem que trazia tatuada na ponta do bilau, e da qual não conseguia lembrar a origem. Sentia-se velho, desprezível. Foi-se sem pedir ou aceitar consolos (o que, aliás, muito me aliviou).

Marcel Zaner disse...

Ô Neide, vai encher o saco das autoridades com coisas mais imortantes. Esse seu mau humor, por exemplo, é um caso de polícia!

Haroldo Dias Silva disse...

Conhecem aquele ditado, "quem planta, colhe", srs. Tuca e Teophanio?

Maria Ines disse...

Tá quente....kkkk...tô adorando isso tudo...kkkk...

Rindo de nervoso... ainda disse...

Pois é, caro philosopho de araque, o que seria do humor se não fossem os fanáticos e os pobres de espírito sacolejando em volta com com suas tesourinhas censórias e punitivas? O que seria? Talvez um tédio. A propósito: se realmente quem planta, colhe... abaixo o agronegócio.

Unknown disse...

Inacreditável!!!

Marcelo Guedes disse...

No domingo passado, depois do temporal de sábado, a areia que se acumulou num trecho da minha rua, no Rio Comprido, formou o desenho de um rosto humano de barba. Quando por ali passsei havia um grande número de pessoas admirando a "obra de arte" do nosso prefeito incompetente que não mantém limpos os bueiros da cidade. Ouvi alguém dizer que era o rosto de Cristo, e logo muita gente concordando. Cheguei perto para conferir. Meu parecer: se era mesmo algum Jesus, este é seu clone, Tuca!
Abraço