segunda-feira, 22 de março de 2010

Vote no que você quer ler, leitor!

.
.

Taí o que você queria, leitor(a) assíduo(a) que nem sempre é atendido(a) em suas preces por postagens mais convenientes à inconveniência que a vida requer. Hoje você poderá escolher as matérias que deseja ler no desinformação seletiva nos próximos dias, a partir de pautas novas e de continuações de postagens que deram um ibope de fazer esverdear de humilhação os próceres da Globo.

.

.Leia a seguir o resumo das pautas, escolha as que mais lhe inconvêm e depois vote na enquete que encabeça a coluna da esquerda da página. Você pode votar em quantas pautas quiser. Vote já, que a enquete tem prazo curto, e eu não vou ficar aqui, que nem um idiota maior do que já sou, lembrando todo dia que o voto, neste blog, como nas próximas eleições presidenciais, é imoralmente obrigatório. As 80 (oitenta) pautas mais votadas serão postadas – impreterivelmente, eu juro! – até o próximo dia 1o de abril. Eis a lista:.

.

.

1 - Novas aparições ubíquas do Tuca para a mulher do próximo nos pontos mais longínquos do planeta, inclusive Conceição de Mato Dentro, em Santa Catarina.

.

2 - O ouvido-penico de Teophanio Lambroso – oferecendo aos fofoqueiros de plantão mais loucuras picantes que as mulheres só revelam a um canalha do bem como o Teopha.

.

3 - A retumbante estréia de Trilussa (Carlo Alberto Salustri – 1873-1950), um italiano que escrevia poesia com muito humor e malícia. Nossa sexóloga Elza Magna está tão debruçada na árdua tarefa de traduzir o texto original em dialeto romanesco que, como suas tetas perfeitas abominam sutiã e blusa sem decote, a rapaziada toda dos blogs em frente à nossa janela já está delirando de prazer com Trilussa!

.

4 - A Onisciência ao Alcance de Todos que levou o Prof. Edson Rocha Braga a ser eleito para uma cadeira muito bonita e confortável da prestigiosa Academia de Ciências, Letras, Números, Corte e Costura de Cachoeiro de Itapemirim, no Afeganistão.

.

5 - Mais Campos de Carvalho, agora com um trecho de Tribo, romance publicado em 1954 e nunca mais reeditado. Tivemos acesso à obra graças a Anga Mazle, que conheceu um jovem amigo do bruxo de Uberaba durante um passeio sub-lameiro em Araxá, capital do Alasca.

.

6 - Novo trecho de Autobiografia de um que nunca nasceu, de Fiophélio Nonato, desta vez narrando um episódio no qual ele acaba por cavalgar um ceguinho em plena hora do rush no Centro do Rio.

.

7 - Festival Microscópico do Caralho! – Matéria com fotos exclusivas dos três vencedores deste concurso que levou ao orgasmo esotérico milhões de adoradoras de anjos made in Japão em todo o mundo.

.

8 - Mais trovas de A Esfinge sem Calcinha. Seleção isenta porém tendenciosamente sacana de oito trovas ilustradas do livro inédito de Anga Mazle e Elza Magna.

.

8 comentários:

Celinha H disse...

Ótima idéia Tuca! Já ri demais com o resumo das matérias, agora torço para que todas as 8 sejam postadas. Se o prazo final da enquete não fosse o dia 1o de abril eu até cobraria as outras 72 que você prometeu... Mas, olha, fui democrática nessa eleição e só dei um voto (para as suas aparições) apesar da vontade de votar em todas.

Bjs

Aloisio Trobinski disse...

HAHAHAHA É pra valer mesmo esse papo ou é primeiro de abril? Espero que que seja sério (no bom sentido) porque a cavalgada do Fiophelio no ceguinhpo é imperdível!!!!

Americo Gentil disse...

Legal a idéia da enquete, Tuca. E o texto da postagem está engraçadíssimo. Mas senti falta das Fabulas Bufalas entre as pautas. Não tem mais não? Esdou brezisando muido bradigar o bordugárabe!

Gabi disse...

É Teophanio na cabeça!!!

Marcel Zaner disse...

Votei nas aparições, no Campos de Carvalho (não achei esse 'Tribo" em nenhum sebo virtual) e por curiosidade, no tal poeta italiano que nunca ouvi falar.

Lupe disse...

Vai dar esse mole todo, cara? Vamos te dar muito trabalho! Meu voto era para as aparições e pro ouvido-penico, mas não resisti à curiosidade de conhecer esse poeta italiano e também o Fiophélio cavalgando o ceguinho... kkkk

Tuca Zamagna disse...

Vote em tudo o que você quiser, Celinha. Aproveite, isso não é em qualquer eleição, não.

É claro que é pra valer, Aloisio. Nós lá somos de brincar com coisa seria?!

Valeu, Americo. Vem mais fábula búfala por esses dias.

O cara sacaneia as mulheres e vocês gostam dele, Gabi? Vai entender...

É mesmo muito difícil encontrar o "Tribo", Marcel. O que tenho é xerocado.

O Trilussa e a cavalgada do Fiofélio estão na agulha, Lupe. Só não postei ainda pra não avacalhar a enquete.

Sylvio de Alencar. disse...

Gostaria de ter visto tooodos os comentários, mas, não dá; estou cansado. Um dia inteiro pintando parede, dando uma de pedreiro, me deixou cansadão; tou meio véio pra essas coisas. Assim que, escolho: nº 6.

Abração Tuca; se não existisse você teria que ser inventado (ainda bem que esse trampo Deus não teve: Ele deu um jeito de criar você para nossa alegria e sem termos que pedir).

Abraço.