quarta-feira, 24 de março de 2010

Assédio obriga Paulo Coelho a usar peruca!

.
.


Depois que, involuntariamente, o citamos aqui, o legítimo Paulo Coelho (foto) foi obrigado a cobrir a careca com esta peruca ridícula e a vestir uma camiseta do América mineiro, para tentar sair pelas ruas de Belo Horizonte sem ser notado, driblando o assédio sexual de suas devotas (a maioria) e a fúria unhenta e dentoza das discípulas do Paulo Coelho genérico. Que o venerável bruxo nos perdoe, não era essa a nossa intenção.

.

. . . .Na última segunda-feira, a coisa passou dos limites, segundo nos informou hoje cedo dona Katinha, a favorita do harém do santo homem: “Depois de sofrer dezenas de ataques de tietes ensandecidas, meu Coeizim chegou em casa todo arranhado, esfarrapado, batonzado e fedendo a uma mistura de perfumes baratos e creolina francesa.” O pior, contou dona Katinha, é que até a cadeira de rodas espacial do mago ficou avariada, e agora anda muito macambúzia – a 200 quilômetros por hora, pelas paredes e tetos da casa.

. .

. . . .Nos perdoe, repito, grande pajé. E se lhe servir de consolo, informo que também estamos sendo afetados por minha imprudente menção ao nome e à imagem de sua ectoplasmática pessoa. Muitos amigos e leitores do blog têm me acusado de ter inventado a sua existência – inclusive Vossa Bruxolência mesma, em comentário feito aqui no desinformação seletiva.

. .

. . . .E para os que ainda acreditam que ando meio delirante (a 200 quilômetros por hora, pelas paredes e tetos do blog), a autenticidade da foto que ilustra esta postagem pode ser comprovada no Nirvana Clitoriano (aqui), blog do "Arcaico Bruxo da Grão Mogol", como ele próprio se entitula.

.

Atenção, e-leitor: Não esqueça de votar na nossa enquete (canto superior esquerdo desta página) para escolher as próximas postagens do blog. Você pode votar em mais de uma pauta. Se quiser saber mais besteira sobre cada pauta, tecle aqui.

.


6 comentários:

Maria Regina Lemos disse...

Pobre Paulinho. Você não trégua ao cara, Tuca... Ainda bem!

Lupe disse...

kkkk Falta informar como adquirir os livros do mago verdadeiro, Tuca. Ou ele não tem nenhum livro publicado?

Ricardo Meira disse...

Nirvana clitoriano... HAHAHA

Tatiana Alencar disse...

Achei o bruxo muito mais bonito de peruca e sem os óculos escuros. Se trocasse a camisa horrorosa do Coelho por uma do Galo, virava Apolo!

Anônimo disse...

que implicância tola com o Paulo Coelho heim!

Tuca Zamagna disse...

Não pode dar mole pra ele, não, Maria Regina. Se der, ele macumba a gente!

Livro publicado, Paulim tem vários, mas só em sonho. É preguiçoso que só ele.

Manda uma camisa do Galo pro bruxo, Tatiana. Ele é um americano muito flexível, vai adorar.

Implicância mesmo eu tenho é com gente que critica sem se identificar, Anônimo.