sábado, 9 de janeiro de 2010

Totalmente pelada na Sapucaí!

¨

Após duas cirurgias plásticas inusitadas, .

Ângela Bismarchi espera ansiosa o carnaval. . .




Foi realizada na última segunda-feira a segunda e última operação plástica de Ângela Bismarchi para o carnaval. A modelo, que no ano passado fez cirurgia para voltar a ser virgem, dessa vez foi mais longe, retirando os mamilos e a parte exterior da vagina, num procedimento conhecido como joint. A intenção é poder desfilar pelo Salgueiro totalmente nua e sem a necessidade de tapa-sexo.

.

De acordo com Wagner Moraes, marido e também médico cirurgião plástico de Ângela Bismarchi, o procedimento joint consiste em retirar parte dos grandes lábios e ligá-los com uma cola especial, fazendo a vulva sumir. “É indolor e totalmente reversível”, garantiu Moraes. O médico disse ainda que os mamilos e os grandes lábios da modelo foram guardados em nitrogênio liquido, preservando assim totalmente a sua integridade.

.

Ângela, de 37 anos, se diz muito ansiosa para mostrar a novidade na avenida. “Ficou lindo, totalmente exótico e bastante sensual. Está inchado ainda, mas dentro de duas semanas já poderei ver melhor o resultado." Ela acrescentou que o procedimento foi mais um sonho realizado. “Eu fiz isso pelos meus fãs, que eu adoro. E também era um grande sonho poder desfilar na avenida sem nenhuma conotação sexual, somente em louvor ao samba e ao meu corpo”, revelou.

.,

Leia o post abaixo clicando aqui:

Nuas, peladas e sem roupa no Carnaval!!!

.

7 comentários:

Maria disse...

Ah bom, é louvor. Devotos costumam fazer muitos sacrifícios.

JPVeiga - Variz da Meiga e Mariz Conzê disse...

Eu sempre achei que essa "moça" era uma Anja... viu? acabou virando - mas, sendo ela pessoa prática - pelo menos tem praticado - deveria mesmo era ter colocado um fecho-eclair - assim desevitava operações escusas!
Que coisa...

Anga Mazle disse...

Acho uma lindeza essa devoção, Maria, esse grande amor que a Ângela tem pelo povo, e pelos cirurgiões plásticos em particular. Por amor, qualquer sacrifício vale à pena, não é verdade?

Fecho-eclair,JP? Que maldade, amoreco. Já pensou como ia ficar raladindo o piupiu do maridão?

JPVeiga - Variz da Meiga e Mariz Conzê disse...

Anga...
Melhor ralado do que impedido!
Isto leite beibe! fechado nem passarinho entra!

Anônimo disse...

e no furico, não vai nada?!

Edélsio Tavares

Elza Magna disse...

Você é mau, JP, muito mau! Hmmm... deve ser um terror na cama!

Vai cola também, Edélsio, durante o desfile do Salgueiro. Porque pega mal uma deusa tão tapada ficar soltando pum pela Sapucaí, né?

Nane Guessa disse...

Puta que pariu ela - FALA SÉRIO!