¨
"Os Estados Unidos são o
lugar onde tudo é possível."
¨
¨
.
.
.
.
O B. O. do título desta postagem pode significar Boletim de Ocorrência. Assim como Hussein pode significar um sobrenome abandonado por outro B. O., o Barack Obama, como prefere ser chamado o jovem senhor que proferiu essas palavras – aqui usadas como epígrafe – há pouco mais de um ano, logo após vencer as eleições para síndico desse imenso condomínio à deriva em que sobrevivemos.
E é só o que tenho a dizer, meio atrasado porém antes que este ano termine. O resto deixo por conta do Amorim, excelente chargista, cartunista, quadrinistra e, antes de tudo, creio eu, o caricaturista brasileiro de traço mais original surgido nos últimos 30 anos. Esse ex-futuro proprietário de uma grande rede de padarias mantém uma redezinha de quatro ou cinco blogs (talvez um pouco mais, que não sou lá muito bom em aritmética), inclusive o Sátira, de onde surrupiei esta charge.
¨
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Sacanagem com o Obama. Você gostava era do Bush, certo?
Certo, Clau. Ele era mais transparente. Parecia escroto quando assumiu e, ao longo de todo o mandato, manteve-se absolutamente fiel à escrotidão.
Postar um comentário