quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O marido que é madrasta

¨
Elza Magna, sexóloga, resolve
um angustiante caso familiar



"Estou confusa e sofrendo muito. Tenho um caso com meu genro há anos, antes mesmo dele conhecer minha filha. Agora ela descobriu tudo e contou pro meu marido. Para minha surpresa, o pai aconselhou-a a deixar como está. Nem ralhou comigo. Como pode?" - Dolores Consuelo das Chagas

Simples, Dolores. Seu marido pegou o cara antes de vocês duas.
¨

2 comentários:

Eliane F.C.Lima disse...

Rosinha Abrahão me passou seu endereço. E ainda bem - para mim, claro, - que passou. Ri pacas. Onde é que você acha esse humor todo? Tá na cara que é carioca. Se não é, acariocou. No outro dia, indo pela Rua da Lapa, entrei numa birosquinha e perguntei para o vendedor, se aquela vassoura que eu ia levar era daquelas que a gente monta e sai voando. Ele, na mesma hora: - Não. Essas são mais caras. Pegou a piada na hora e levou adiante. Coisa de carioca. Continue a escrever, que eu ando precisada de rir.
Eliane (Literatura em vida 2)

Tuca Zamagna disse...

Obrigado, Eliane. Pelos comentários e pela honra de visitar-me. Tenho acompanhado seu blog desde que a Rosinha me deu a dica quando você publicou aqueles primeiros poemas dela. Gosto muito, curto e aprendo. Muito legal a postagem sobre a Ana C, minha contemporânea de ECO. Não tenho formação literária formal - e a Rosinha, aquela poeta que você desenrustiu, ainda me surrupiou meia-dúzia de bons livros teóricos, o Castelo de Axel, inclusive. Meu carioquismo(sou mineiro, embora no perfil informe que sou de Piacatuba-BA... Piacatuba é em Minas, coladinha na minha cidade, Leopoldina), vem da minha formação pelas colunas do gaúcho João Saldanha, dos capixabas Rubem Braga e Carlinhos de Oliveira, dos mineiros Oto Lara e Fernando Sabino, do acreano Armando Nogueira (o antigo, não o atual, poetinha das musas musculosas) e, sim, principalmente os cariocas Sergio Porto, Nelson Rodrigues e Millôr.

Apareça mais. Fico sem graça de toda hora passar no Litera ( http://literaturaemvida2.blogspot.com ) pra filar um cafezinho.

Bjs